Pesquisar
Madeira reeleita "Melhor Destino Insular da Europa" 2024Madeira reeleita "Melhor Destino Insular da Europa" 2024Pela décima vez, desde a sua primeira participação, o Destino Madeira foi reeleito pelos World Travel Awards o ”Melhor Destino Insular da Europa 2024” (Europe's Leading Island Destination), naqueles que são considerados os “óscares do turismo”. A gala decorreu no Hotel Ritz Carlton, em Berlim, Alemanha.
Conferência tecnológica 'Bitcoin AtlantisConferência tecnológica 'Bitcoin AtlantisDe 1 a 3 de março, a Madeira acolhe a primeira edição da conferência 'Bitcoin Atlantis'. Esta iniciativa é responsabilidade da Associação F.R.E.E. Madeira – Fórum Regional para a Educação Económica – uma organização sem fins lucrativos focada na adoção e educação económica na Região.
 Madeira novamente nomeada para "Melhor Destino Insular da Europa" 2024 Madeira novamente nomeada para "Melhor Destino Insular da Europa" 2024O destino Madeira está nomeado pela 10.ª vez consecutiva na categoria de "Melhor Destino Insular do Mundo", no âmbito da 31.ª edição dos 'World Travel Awards’.
Prémio Nacional de Turismo (PNT2023) Prémio Nacional de Turismo (PNT2023) O Banco BPI e o Expresso promovem a 5.ª edição do Prémio Nacional de Turismo (PNT 2023), um galardão criado com o objetivo de premiar as empresas portuguesas que se distingam como casos de sucesso nas categorias de Turismo Autêntico, Gastronómico, Sustentável, Inclusivo e Inovador.
Madeira reeleita o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo  2023Madeira reeleita o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo 2023Pelo nono ano consecutivo, o Destino Madeira foi eleito pelos World Travel Awards o ”Melhor Destino Insular do Mundo (World´s Leading Island Destination 2023), naqueles que são considerados os “óscares do turismo”, numa cerimónia que decorreu hoje, dia 1 de dezembro, no icónico Burj Al Arab Jumeirah, no Dubai. 
Madeira recebe certificação  “Wildlife Heritage Areas”Madeira recebe certificação “Wildlife Heritage Areas”O destino Madeira foi distinguido com a certificação “Wildlife Heritage Areas', atribuída pelo consórcio formado pelo World Cetacean Alliance (WCA) e a World Animal Protection (WHA), que reconhece destinos de excelência na observação de cetáceos.
Vote no destino Madeira - Melhor Destino Insular do Mundo 2023 (WTA)Vote no destino Madeira - Melhor Destino Insular do Mundo 2023 (WTA)O destino Madeira está nomeado pela 9.ª vez consecutiva na categoria de "Melhor Destino Insular do Mundo", no âmbito da 30.ª edição dos 'World Travel Awards, , considerados os “óscares do turismo”.
Madeira eleita "Melhor destino de cruzeiros da Europa" 2023 Madeira eleita "Melhor destino de cruzeiros da Europa" 2023 O Destino Madeira conquistou, pela segunda vez consecutiva, o prémio de “Melhor Destino Europeu de Cruzeiros da Europa”, um galardão atribuído pelos World Cruise Awards numa cerimónia que decorreu no Dubai.
"Levadas da Madeira" Candidatas à Lista do Património Mundial da UNESCO"Levadas da Madeira" Candidatas à Lista do Património Mundial da UNESCOAs Levadas da Madeira, eleitas o bem de Portugal candidato à distinção de Patrimônio Mundial da Unesco em 2023, representam um multifuncional sistema de canais de transporte de água que são usadas para o consumo humano, irrigação agrícola e demais regadio, ação de engenhos tradicionais, produção de energia elétrica e para usufruto da natureza, através do pedestrianismo.
Madeira eleita o Melhor Destino Turístico Insular da Europa (WTA)Madeira eleita o Melhor Destino Turístico Insular da Europa (WTA)Pelo oitavo ano consecutivo e pela nona vez, desde a sua primeira participação, o Destino Madeira foi eleito pelos World Travel Awards o ”Melhor Destino Insular da Europa (Europe's Leading Island Destination 2023), naqueles que são considerados os “óscares do turismo".
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.