Tal como nas edições anteriores, da vasta programação, evidencia-se o ponto alto, pelas 19h30, com o desembarque na praia de Cristóvão Colombo da Nau Santa Maria.
A dramatização do evento da Secretaria Regional de Economia, Turismo e Cultura, através da Direção Regional do Turismo, está a cargo do Teatro Avesso, com a colaboração da Escola EBS Dr. Francisco de Freitas Branco.
A organização é da Associação Avesso, que apresenta um maior número de atuações de rua de diversos estilos artísticos em diferentes espaços da cidade Vila Baleira.
Uma das novidades da 25.ª edição é a realização do Torneio de Tiro com Arco Cristóvão Colombo, em parceria com a Federação de Arqueiros e Besteiros de Portugal e Clube de Tiro com Arco do referido estabelecimento escolar.
Entre os dias 19 e 22 de setembro estão previstas 66 atuações.
Consulte o programa completo