Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRAE
DRAE
ADirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
Governo
Governo
SRE
SRE
DRAE
Direção Regional de Administração Escolar
ADirecao
A Direção
Instrumentos-de-Gestao
Instrumentos de Gestão
Publicitacoes
Publicitações
Circulares
Circulares
Areas
Áreas
Docente
Docente
Concursos
Concursos Pessoal Docente
Ofertas Públicas
Ofertas Públicas
Mobilidades
Mobilidades Docente
Circulares
Circulares Docente
Legislação
Legislação Aplicável Pessoal Docente
Documentos
Documentos Modelo Pessoal Docente
Não Docente
Não Docente
Procedimentos Concursais
Procedimentos Concursais Não Docentes
Recrutamento por Mobilidade
Recrutamento por Mobilidade Não Docente
Circulares
Circulares Não Docente
Legislação
Legislação Não Docente
Documentos
Documentos Modelo Não Docente
Administração e Gestão
Administração e Gestão
Delegações Escolares
Delegações Escolares
Escolas Básicas e Secundárias
Escolas Básicas e Secundárias
Publicitações
Circulares
Circulares Administração e Gestão
Legislação
Legislação Administração e Gestão
Observatório de Educação da RAM
Observatório de Educação da RAM
Estatísticas
Estatísticas
Publicações e Inquéritos
Publicações e Inquéritos
Literacia Estatística
Literacia Estatística
Dashboards
Dashboards
Metainformação
Metainformação
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Ofício Circular n.º 6/2022
Aplicação de Gestão Integrada de Recursos (AGIR) - nova versão
Procedimento especial de transição de grupo de recrutamento
Prazo de candidatura entre 6 e 8 de maio
Ofício Circular n.º 11
Envio de ficheiro e notas explicativas "carregamento de dados históricos do pessoal docente Aplicação de Gestão Integrada de Recursos - AGIR Gestão Do Pessoal Docente"
Plataforma Interagir
A Plataforma Interagir visa a divulgação, gestão, inscrição e acompanhamento da oferta de formação contínua na RAM, no âmbito da Educação.
"Sentir... Pensar... Agir!" apresenta marcos dos 60 anos da Educação Especial na Madeira
Publicação divulga os serviços e recursos específicos de apoio à aprendizagem e à integração disponíveis na Região
| "Sentir... Pensar... Agir!" apresenta marcos dos 60 anos da Educação Especial na Madeira
Publicação divulga os serviços e recursos específicos de apoio à aprendizagem e à integração disponíveis na Região
60 Anos da Educação Especial na Região Autónoma da Madeira
A Direção Regional de Educação comemora os 60 anos da Educação Especial na Região Autónoma da Madeira (RAM) com uma conferência e um espetáculo inclusivo.
Conferência no âmbito dos 60 anos da Educação Especial: Sentir...Pensar...Agir!
Evento destinado a docentes, técnicos superiores, assistentes técnicos e comunidade em geral.
Diálogos sobre Educação – “Remar contra as Desigualdades em Educação"- síntese dos resultados da investigação do projeto EDU-Places” 22 de abril, auditório do Centro de Estudos de História do Atl&
O projeto 'EduPlaces/Locais Educadores: práticas, vozes e percursos de educação inclusiva' constitui um estudo multicasco de dez práticas socioeducativas híbridas e contraditórias, que alteram efeitos de certas barreiras e influenciam os percursos escolares dos jovens que envolvem. Nesse sentido, desafiam a criação de um reportório de práticas institucionais favoráveis à superação de barreiras e à participação de todas as crianças e jovens na aprendizagem e na escola.
Plataformas INTERAGIR e Apoio Escolar Online (AEO) no Portal Simplifica
O Portal de serviços Simplifica permite o acesso às plataformas INTERAGIR e AEO na área Educação e Juventude
#EstudoEmCasa
No sítio dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem (AIA), estão disponíveis informações referentes ao conjunto de recursos de apoio aos alunos, professores e escolas na utilização de metodologias de ensino a distância para que todos continuem conectados e a interagir nos momentos síncronos e assíncronos.
Ofício Circular N.º 023 de 05 de fevereiro de 2020
Programa de Literacia e Cultura Marítima - Atividade formativa
Abertura de inscrições no @rcco: Agir, Refletir, Criar e Comunicar - Laboratórios de Aprendizagem - Espaço EDU
Encontros informais, destinados a docentes dos 1.º, 2.º Ciclos do Ensino Básico.
@rcco - Agir, Refletir, Criar e Comunicar - Técnicas e Instrumentos de Avaliação
Encontro informal que convida os docentes dos 1.º e 2.º ciclos para participar num espaço de reflexão, debate, planificação e estudo, em que poderão também esclarecer dúvidas e partilhar boas práticas sobre "Técnicas e Instrumentos de Avaliação".
@rcco - Agir, Refletir, Criar e Comunicar
Abertura de inscrições na 6.ª sessão do @rcco - Agir, Refletir, Criar e Comunicar
ARCCO - Agir, Refletir, Criar e Comunicar
Espaço de reflexão, debate, planificação e estudo, destinado a docentes do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Plataforma INTERAGIR
Plataforma de divulgação, gestão, inscrição e acompanhamento da oferta de formação contínua na RAM
Avaliação
Avaliar em educação de infância e educação pré-escolar é o processo de recolha da informação para a tomada de decisão e inseparável da prática educativa.
Quem somos
A Reabilitação Psicomotora é a área do conhecimento transdisciplinar que estuda o ser humano através do seu corpo em movimento, na relação entre as funções psíquicas e a motricidade. O foco da intervenção centra-se na promoção da capacidade do indivíduo agir com o outro, com os objetos e consigo mesmo.Baseada numa visão global do ser humano, a reabilitação psicomotora encara de forma integrada as funções cognitivas, socioemocionais, simbólicas, psicolinguísticas e motoras, de forma a promover a
N.º 13 - Paradigmas da Diferença "Agir!"
julho, agosto e setembro de 2006
51 sessões sensibilizam quase mil pessoas para auto-proteção em fevereiro
A construção de comunidades resilientes depende da preparação dos cidadãos para prevenir e agir perante os riscos.
Proteção Civil tem de saber interagir e estender ação em quadros de crise
O presidente do Governo Regional salientou hoje a importância da interação entre todas as forças (GNR, Forças Armadas, PSP, Cruz Vermelha, Bombeiros), com o Serviço Regional de Proteção Civil, salientando que o essencial de um Serviço é ter precisamente essa capacidade de trabalhar com as diversas instituições do Socorro e intervenção.
Exposição prolongada e/ou intensa ao fumo dos incêndios - Como prevenir e agir em caso de sintomas
Atenção aos riscos para a saúde por exposição prolongada e/ou intensa ao fumo dos incêndios!
Investimento de 46 mil euros reforça apoio às Pessoas em Situação de Sem Abrigo
Ana Sousa presidiu, no passado dia 25 , à cerimónia de entrega de uma carrinha elétrica à Associação Protetora dos Pobres (APP), um investimento de cerca de 46 mil euros, viabilizado pelos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do projeto ‘Intervir+ para agir melhor’.
Futuro de Santana e da Região é da responsabilidade de todos
Secretário Regional das Finanças defendeu, em Santana, que os titulares de cargos públicos não se devem esquecer que a obrigação de qualquer político é a de agir de acordo com a vontade coletiva e não de acordo com a defesa dos seus próprios interesses.
Pedro Ramos em visita de trabalho no Porto Santo
O governante aproveitou a sua deslocação para interagir com os profissionais afetos ao Centro de Saúde e agradecer todo o profissionalismo, empenho e dedicação no processo de melhoria da qualidade dos serviços prestados aos porto-santenses e visitantes.
Hora da Saúde e Proteção Civil - A DRS sensibiliza acerca das alterações climáticas e a saúde no trabalho.
As alterações climáticas são maior ameaça à saúde pública do século XXI e causam graves riscos para a saúde. A hora de agir é agora.
DRS sensibiliza acerca das alterações climáticas e a saúde no trabalho
A ação climática é uma oportunidade para melhorar a saúde e o bem-estar. Faça uma pausa para a prevenção. A hora de agir é agora!
Pedro Ramos participou em ação de sensibilização “Minutos que podem Salvar Vidas”
Perante o aparecimento de qualquer um dos chamados “3Fs” - Fala difícil; Face com desvio; Força reduzida ou ausente num braço – é importante agir rapidamente. Nestas circunstâncias, ligue de imediato para o 112.
Dia Mundial do Acidente Vascular Cerebral 2023
Perante o aparecimento de qualquer um dos chamados “3Fs” - Fala difícil; Face com desvio; Força reduzida ou ausente num braço – é importante agir rapidamente. Nestas circunstâncias, ligue de imediato para o 112.
Pág. 1 de 2
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Concursos
docente
para
pessoal
recrutamento
seleção
Concurso
Gestão
inovação
bolseiro
equiparação
equiparação a bolseiro
externo
interna
mobilidade
mobilidade interna
dos
portal
Livro
Reclamações
drig
concursal
Procedimento
Procedimento concursal
listas
extraordinário
Trabalho
Trabalho extraordinário
Grupos
Profissionais
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais