Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRAE
DRAE
ADirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
Governo
Governo
SRE
SRE
DRAE
Direção Regional de Administração Escolar
ADirecao
A Direção
Instrumentos-de-Gestao
Instrumentos de Gestão
Publicitacoes
Publicitações
Circulares
Circulares
Areas
Áreas
Docente
Docente
Concursos
Concursos Pessoal Docente
Ofertas Públicas
Ofertas Públicas
Mobilidades
Mobilidades Docente
Circulares
Circulares Docente
Legislação
Legislação Aplicável Pessoal Docente
Documentos
Documentos Modelo Pessoal Docente
Não Docente
Não Docente
Procedimentos Concursais
Procedimentos Concursais Não Docentes
Recrutamento por Mobilidade
Recrutamento por Mobilidade Não Docente
Circulares
Circulares Não Docente
Legislação
Legislação Não Docente
Documentos
Documentos Modelo Não Docente
Administração e Gestão
Administração e Gestão
Delegações Escolares
Delegações Escolares
Escolas Básicas e Secundárias
Escolas Básicas e Secundárias
Publicitações
Circulares
Circulares Administração e Gestão
Legislação
Legislação Administração e Gestão
Observatório de Educação da RAM
Observatório de Educação da RAM
Estatísticas
Estatísticas
Publicações e Inquéritos
Publicações e Inquéritos
Literacia Estatística
Literacia Estatística
Dashboards
Dashboards
Metainformação
Metainformação
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Procedimento concursal para a carreira /categoria de Assistente Técnico (área de apoio educativo especializado) - Aviso n.º 818/2020
Procedimento concursal comum para preenchimento de 4 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico, área de apoio educativo especializado, da Direção Regional de Educação, previstos no Despacho que aprova o Mapa Regional Consolidado de Recrutamentos para o ano de 2020. O período de entrega de candidaturas ocorre entre 30 de dezembro de 2020 e 13 de janeiro de 2021.
Conferências-Debate: "Uma escola, um olhar"
Projeto DRIG/OERAM
Ofício Circular n.º 24
Balanço Social 2017
Afonso, A. (2010b), Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência.
Afonso, A. (2010b), Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência in Estudos em Avaliação Educacional, Vol. 21 (46), pp. 343-362.
Ofício Circular n.º 55
Definições das competências da DRRHAE em matéria de recursos humanos, remunerações da administração e gestão das delegações e estabelecimentos de educação e das escolas do 1º ciclo do ensino básico
Ofício Circular n.º 56
Definições das competências da DRRHAE em matéria de recursos humanos, remunerações da administração e gestão das escolas dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e do ensino secundário
Ofício Circular n.º 47
Animação Sócio Cultural das Bibliotecas Escolares
Oficio Circular nº 26
Aplicação da Gestão de Recursos Humanos de Pessoal Docente
Ofício Circular n.º 22
Aplicação da Gestão de Recursos Humanos de Pessoal Docente
Oficio Circular N.º 2
Base de Dados de Recursos Humanos da Administração Pública (BDAP)
Oficio Circular N.º 1
Base de Dados de Recursos Humanos da Administração Pública (BDAP)
Ofício Circular N.º 2
Base de Dados dos Recursos Humanos da Administração Pública (BDAP)
Recriar Histórias – Um projeto artístico II
Curso de Formação destinado a docentes dos grupos de recrutamento 100;110;140;150;240;250;610;D01;D02;M44;900;910;990
Ofício Circular N.º 173 de 2 de dezembro de 2024
Calendarização das animações - projeto Histórias de (En)cantar
EDE-Madeira
Ciclo de eventos de Processo de Descoberta Empreendedora
Biblioteca Ativ@
Projeto que decorre na biblioteca da EPFF
Governing AI for Humanity-Final Report
Governing AI for Humanity-Final Report
Ofício Circular N.º 125 de 18 de setembro de 2024
Calendarização das animações - projeto "Histórias de (En)cantar"
Histórias em movimento
Curso de Formação destinado a docentes dos grupos de recrutamento 100; 100.EE; 110; 110.EE;150 e 250.
“Todos Podem Ler” - Livros Multiformato
Folheto N.º 125, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - julho de 2024
Projeto “Todos Podem Ler” - Altice Portugal na EB1/PE Visconde Cacongo
Folheto N.º 124, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - junho de 2024
Projeto "A Magia da Leitura" - biblioteca itinerante
Projeto da Direção Regional de Educação, que consiste numa biblioteca itinerante equipada com um vasto acervo de obras com novos conteúdos e formatos no universo da literatura infantil.
Entrega de um conjunto de soluções de apoio à comunicação acessível às Bibliotecas Escolares, no âmbito do projeto Todos Podem Ler
No âmbito do protocolo do projeto Todos Podem Ler, a SRE, através da DRE, e a Fundação Altice entregaram um conjunto de soluções de apoio à comunicação acessível às Bibliotecas Escolares da Região Autónoma da Madeira.
Ética, a grande vencedora do "Liceu Cup 2024"
Torneio de futebol infantil foi palco das boas práticas desportivas.
Projeto "Folheando Emoções"
Colóquio e exposição de trabalhos
Colóquio "A importância das histórias infantis na gestão das emoções"
Este evento terá lugar no dia 11 de junho, entre as 14h30 e as 17h00, no Museu de Eletricidade Casa da Luz.
| Colóquio "A importância das histórias infantis na gestão das emoções"
Este evento terá lugar no dia 11 de junho, entre as 14h30 e as 17h00, no Museu de Eletricidade Casa da Luz.
III Edição do Torneio Solidário de Padel "Cada Criança Uma Infância"
Diretor Regional de Desporto esteve presente na sessão de abertura da iniciativa solidária.
"Mulheres no Futebol - Perspetivas de Carreira no Treino e na Gestão"
Conferência dinamizada pela UMa contou com a presença de David Gomes.
Seminário "Desporto e Ciência 2024"
Abertura do evento formativo.
Pág. 1 de 10
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Concursos
docente
para
pessoal
recrutamento
seleção
Concurso
Gestão
inovação
bolseiro
equiparação
equiparação a bolseiro
externo
interna
mobilidade
mobilidade interna
dos
portal
Livro
Reclamações
drig
concursal
Procedimento
Procedimento concursal
listas
extraordinário
Trabalho
Trabalho extraordinário
Grupos
Profissionais
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais