Entrar
Pesquisar
SRS
SRS
DRS
DRS
Adirecao
A Direção
PRS2130
PRS 21-30
Contactos
Contactos
Menu
Governo
Governo Regional da Madeira
SRS
Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil
DRS
Direção Regional de Saúde
Adirecao
A Direção
InstrumentosdeGestao
Instrumentos de Gestão
Areas
Áreas
PlaneamentoEstrategicoSaudeGlobal
Planeamento Estratégico e Saúde Global
PRS2130
PRS 2021-2030
UnidadeOperacionalIntervencaoComportamentosAditivosDependencias
Comportamentos Aditivos e Dependências
AssuntosFarmaceuticos
Assuntos Farmacêuticos
ServicosJuridicos
Serviços Jurídicos
LicenciamentoSaudeAmbiental
Licenciamento e Saúde Ambiental
Qualidade
Qualidade
ServicosAdministrativos
Serviços Administrativos
PRS2130
PRS 21-30
ComissoesRegionais
Comissões Regionais
Unidade Regional PPCIRA
Unidade Regional PPCIRA
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
SESARAM apresentou profissões da Saúde a alunos Escola Básica e Secundária de Machico
O Serviço Regional de Saúde recebeu, no Centro de Simulação Clínica da Madeira, os alunos do 11º ano da Escola Básica e Secundária de Machico, sob a responsabilidade da Professora Tânia Paixão.
Proteção Civil recebeu 140 alunos do Colégio dos Salesianos
Estas visitas para além de dar a conhecer todo o sistema de socorro da Região, visam promover na população uma cultura de segurança sensibilizando para as medidas de autoproteção como um importante complemento ao sistema já instalado.
Inscrições abertas - Cursos 2025/26
Centro de Formação Profissional da Madeira e Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes
Consulta Pública da manifestação «Aprendizagem e uso do Braille» para o Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
No âmbito do procedimento de registo da manifestação «Aprendizagem e uso do Braille»
Técnico/a Especialista em Exercício Físico
Curso de Aprendizagem+ (Pós-Secundário)
Técnico/a de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade
Curso Profissional
Cabeleireiro/a
Curso de Aprendizagem
Técnico/a de Mecatrónica Automóvel
Curso de Aprendizagem
Cursos de Aprendizagem +
M2030-FSE+-02094900
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO)-Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO)
Instituto para a Qualificação gera emprego a mais de 90% dos alunos
IQ, IP-RAM
Ambientes Inovadores de Aprendizagem: ActivPanel, Pensamento Computacional e Robótica na Educação Pré-escolar
Curso de Formação destinado a Educadores de Infância
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO)
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO)-Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia
A 10.ª Série já arrancou
Suplemento Escolar Ponto e Vírgula
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO)
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatórian(PASEO)
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO)
Condições de Funcionamento do Ano Letivo (CFAL)/Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (PASEO)
Cursos de Aprendizagem - Completar o Ciclo Formativo - 2023-2025
M2030-FSE+-00607200
Projeto Europeu Edu4Col@b: exemplo de Boa Prática
O projeto Edu4Col@b, cujo Consórcio foi constituído pela DRE, EB/PE do Porto da Cruz, EB/PE de Santo António e Curral das Freiras, EB/PE Bartolomeu Perestrelo e EB/PE e Creche do Porto Moniz, foi distinguido como Boa Prática pela Agência Nacional Erasmus+.
Cursos de Aprendizagem
Gestão e Funcionamento
Oficina "Manuais Digitais - Aprendizagem ativa e colaborativa com tecnologias digitais"
Estão abertas inscrições para a oficina de aprofundamento de conhecimentos que combina tecnologias digitais e metodologias ativas.
Inclusão de Alunos Migrantes em Meio Educativo
"A diversidade é um fator de valorização da comunidade educativa e da aprendizagem. Para que este propósito se cumpra, os alunos migrantes devem ser abrangidos por medidas de integração efetiva no sistema educativo e, simultaneamente, na sociedade em geral. (...)"
Curso de Aprendizagem
M1420-09-5470-FSE-000022 R2
Curso de Aprendizagem
M1420-09-5470-FSE-000023 - R3
Curso de Aprendizagem
M1420-09-5470-FSE-000027 R2
Curso de Aprendizagem
M1420-09-5470-FSE-000010 R2
Curso de Aprendizagem
M1420-09-5470-FSE-000009 R2
Curso de Aprendizagem
M1420-09-5470-FSE-000014 R4
Curso de Aprendizagem
M1420-09-5470-FSE-000018 R3
Artigo Científico: "Nível de Satisfação dos Alunos da RAM relativamente à Escola que Frequentam".
O presente artigo foi elaborado pelo Prof. Dr. Nuno Pinto e pela Prof. Dra. Alda Portugal, com base num estudo científico realizado no âmbito da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação.
Cursos de formação dinamizados pela Equipa dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem (AIA), da Divisão de Recursos Educativos Digitais (DRED).
Estes cursos de formação visam dotar os professores do conhecimento técnico necessário para a utilização dos equipamentos que se encontram nos Ambientes Inovadores de Aprendizagem.
Pág. 1 de 5
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais