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Continuidade de funções (QZP) e mobilidades
Publicadas novas listas
Concursos de pessoal docente - Calendário (previsão)
Ano escolar 2024/2025
II Explorar a Madeira 2023
A atividade está agendada para os dias 29, 30, e 31 de março, tendo continuidade no dia 1 de abril para todos os familiares que a pretendam realizar com os seus filhos/educandos.
II Explorar a Madeira 2023
A atividade está agendada para os dias 29, 30, e 31 de março, tendo continuidade no dia 1 de abril para todos os familiares que a pretendam realizar com os seus filhos/educandos.
I Explorar a Madeira
A atividade com base na atividade física, destinada aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário está agendada para os dias 30 e 31 de março e 1 de abril, tendo continuidade no dia 2 de abril para todos os familiares que a pretendam realizar com os seus filhos/educandos.
| I Explorar a Madeira
A atividade com base na atividade física, destinada aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário está agendada para os dias 30 e 31 de março e 1 de abril, tendo continuidade no dia 2 de abril para todos os familiares que a pretendam realizar com os seus filhos/educandos.
Despacho n.º 124/2017, de 8 de março
Determina que deverá ser assegurada, no ano escolar 2016/2017, a aplicabilidade, de acordo com o regime jurídico em vigor, do sistema de aferição nas escolas básicas e secundárias da rede pública regional, de forma a dar continuidade ao trabalho desenvolvido, em regime experimental, no ano escolar 2014/2015.
Continuidade de funções dos docentes dos quadros de zona pedagógica e mobilidades por proposta do orgão de gestão e filhos menores ou gravidez
Foram publicadas as listas de continuidade de funções dos docentes dos quadros de zona pedagógica e as listas de colocação por mobilidade por proposta do orgão de gestão e filhos menores ou gravidez - ano escolar 2019/2020
Formação - "Os nossos alunos-cidadãos do séc. XXI; Currículo: aprendizagem, ensino e avaliação; Avaliação das aprendizagens num contexto de flexibilidade e Questões desafiadoras."
Dando continuidade aos Diálogos sobre Educação, a Inspeção Regional de Educação (IRE) organiza mais uma sessão com a Professora Helena Peralta, subordinada ao tema: "Os nossos alunos-cidadãos do séc. XXI; Currículo: aprendizagem, ensino e avaliação; Avaliação das aprendizagens num contexto de flexibilidade e Questões desafiadoras." a ter lugar na sala de conferências da Escola Secundária Jaime Moniz, no próximo dia 13 de junho, quinta-feira, pelas 09:30 horas.
Prébásico.Psi
O Prebásico.Psi visa oferecer serviços de apoio e consultadoria psicológica a crianças que frequentam a educação pré-escolar e o 1.º ciclo do ensino básico, no intuito de proporcionar um modelo de práticas eficazes e em contexto escolar, na interface psicologia/educação, solidamente alicerçado na investigação e privilegiando a continuidade educativa.
Plano Anual de Atividades DRE 2018
Foram fixados os objetivos operacionais para 2018, decorrentes do planeamento estratégico definido, e que concorrem, de forma direta, para a concretização das opções estratégicas de médio e longo prazo, sendo expetável que o ano em apreço seja de continuidade das atividades e projetos em curso.
"Promoção do Sucesso Escolar: o caso do MIPSE (modelo integrado de promoção do sucesso escolar)"
Dando continuidade aos Diálogos sobre Educação, realizar-se-á no próximo dia 13 de abril, sexta-feira, pelas 09:30 horas, no auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico, sito à Rua das Mercês n.º 8-Funchal, mais uma sessão, desta vez com a Professora Ilídia Cabral da Universidade Católica do Porto
Ofício Circular n.º 70
Concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação e ensino especial na Região Autónoma da Madeira (Continuidade de funções - QZP) para o ano escolar 2017/2018
Inquérito à Inserção na Vida Ativa de Ex-formandos de Cursos de Dupla Certificação
Este inquérito tem como objetivo avaliar o impacto dos cursos na perspetiva de inserção e adequação emprego/formação dos ex-formandos que os frequentaram, bem como na ótica de continuidade do processo ensino/formação.
Conhecimento e Política em Educação - o caso do Pisa da OCDE, na sua condição de instrumento de regulação transnacional, baseado e gerador de conhecimento, que regula os actores no campo da educação
Os Diálogos sobre Educação tiveram continuidade, desta vez com a presença do Professor Doutor Luís Miguel Carvalho do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e juntou os inspetores e técnicos superiores do IRE, delegados escolares, diretores de estabelecimentos de infância, diretores de escolas do 1.º ciclo do ensino básico e presidentes dos conselhos executivos das escolas dos 2.º e 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário.
Avaliação Institucional - evidência de alguns dos “efeitos colaterais” decorrentes das práticas avaliativas que ignoram, ou desprezam, a assunção da escola como “organização educativa complexa"
O Professor Doutor Virgínio Sá do Departamento de Ciências Sociais da Educação-Instituto de Educação da Universidade do Minho deu continuidade aos Diálogos sobre Educação em mais uma encontro que teve a presença dos inspetores e técnicos superiores do IRE, delegados escolares, diretores de estabelecimentos de infância, diretores de escolas do 1.º ciclo do ensino básico e presidentes dos conselhos executivos das escolas dos 2.º e 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário, sessão que foi dina
Avaliação Externa de Escolas com a presença do Professor Doutor José Augusto Pacheco do Departamento de Ciências Sociais da Educação-Instituto de Educação da Universidade do Minho
Dando continuidade aos Diálogos sobre Educação, terá lugar na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, pelas 9:30 horas, no auditório da APEL, mais um encontro, desta vez sobre Avaliação Externa de Escolas e que contará com a presença do Professor Doutor José Augusto Pacheco do Departamento de Ciências Sociais da Educação-Instituto de Educação da Universidade do Minho
Avaliação de Desempenho Docente com a presença do Professor Doutor Jorge Adelino da Costa do Departamento de Educação da Universidade de Aveiro
Dando continuidade aos Diálogos sobre Educação, terá lugar dia 7 de Março, pelas 9:30 horas, mais um encontro, desta vez sobre Avaliação de Desempenho Docente, e que contará com a presença do Professor Doutor Jorge Adelino da Costa do Departamento de Educação da Universidade de Aveiro
Oficio Circular nº 43
Concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado na educação e ensino especial na RAM (afetação aos quadros da zona pedagógica-continuidade de funções)2015/2016.
Oficio Circular nº 42
Concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado na educação e ensino especial na RAM (afetação aos quadros da zona pedagógica-continuidade de funções) 2015/2016.
Ofício Circular n.º 39
Concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação especial na RAM - Mobilidade Interna - Continuidade de funções dos docente do quadro de zona pedagógica
Ofício Circular n.º 57
Lista de continuidade de funções dos candidatos admitidos ao concurso de afetação ao Quadros de Zona Pedagógica, de pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação e ensino ano escolar 13/14
Ofício Circular n.º 41
Continuidade de Funções - Quadros de Zona Pedagógica, da Educação Pré-Escolar, dos Ensino Básico e Secundário e do Pessoal Docente Especializado em Educação e Ensino Especial da RAM para o ano escolar 2012/2013.
Ofício Circular n.º 45
Continuidade de Funções – Quadros de Zona Pedagógica - Educação Pré-Escolar, Ensinos Básico e Secundário e do Pessoal Docente Especializado em Educação e Ensino Especial da Região Autónoma da Madeira para o Ano Escolar 2011/2012
Ofício Circular n.º 51
Lista de Continuidade de funções - Ano Escolar 2010/2011
Ofício Circular n.º 78
Continuidade de funções - Lista ordenada de colocação
Oficio Circular nº 43
Lista Ordenada de colocação - Continuidade de funções Decreto Legislativo Regional N.º15-A/2006/M, de 24 de Abril
Ofício Circular n.º 24
Lista Ordenada de Colocação - Continuidade de Funções
Oficio Circular n.º 47
Lista Ordenada de Colocação - Continuidade de Funções
COVID Longa será investigada pela Unidade de Saúde Pública do SESARAM
A Organização Mundial da Saúde reconhece como “COVID Longa”, ou “Pós-COVID”, a condição de longo prazo associada à COVID-19, caracterizada pela continuidade de sintomas durante três meses ou mais após a infeção.
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