Ana Sousa presidiu, no passado dia 25 , à cerimónia de entrega de uma carrinha elétrica à Associação Protetora dos Pobres (APP), um investimento de cerca de 46 mil euros, viabilizado pelos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do projeto ‘Intervir+ para agir melhor’.
“A entrega deste veículo elétrico com capacidade para nove lugares é um marco assinalável, no sentido em que vai reforçar os meios ao serviço da Associação Protetora dos Pobres em benefício das Pessoas em Situação de Sem Abrigo”, afirmou a secretária com a pasta da Inclusão.
Da parte da APP, ficou o agradecimento à Secretaria Regional de Inclusão, Trabalho e Juventude (SRITJ) pelo apoio prestado no âmbito da análise e aprovação desta candidatura ao PRR.
"Este é um equipamento muito importante para a prossecução das nossas atividades de apoio às Pessoas em Situação de Sem-abrigo como, a título de exemplo, acompanhar os utentes a consultas, a deslocações para regularização de documentação e muitas outras coisas”, sublinhou Carlos Silva, vice-presidente da APP.