Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete Regional para a Conformidade Digital, Proteção de Dados e Cibersegurança
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Formulario
Formulário para exercício dos direitos
Contactos
Contactos
Turismocultura
Economia, Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura, Pescas e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão, Trabalho e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SRS
SRS
Equipa
Equipa
COVID19
COVID-19
SaudePC
SAÚDE&PC
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete Regional para a Conformidade Digital, Proteção de Dados e Cibersegurança
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Formulario
Formulário para exercício dos direitos
Contactos
Contactos
Turismocultura
Economia, Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura, Pescas e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão, Trabalho e Juventude
Entrar
Pesquisar
Balcão do prestador com mais de 6.600 atendimentos em 2024
Comparado ao período homólogo de 2023, quando foram registrados 4.240 atendimentos, observa-se um aumento significativo de mais de 2.400 atendimentos, o que corresponde a um aumento de 55,6%.
Balcão de Reembolsos das despesas de Saúde na Ribeira Brava celebra 4 anos
O balcão de reembolsos da Ribeira Brava tem se revelado um serviço essencial para a população, facilitando o acesso aos reembolsos das despesas de saúde.
Antigos Combatentes têm de estar sinalizados no RNU para usufruir dos novos benefícios na comparticipação de medicamentos.
Os antigos combatentes que se dirijam às farmácias comunitárias e não consigam obter a devida comparticipação, podem deslocar-se ao Balcão de Apoio ao Utente, nas instalações do IASAÚDE, IP-RAM, à Rua das Pretas, ou ligar para o número 291 212 376, para verificarem a sua condição de antigo combatente no RNU.
4.000 atendimentos no Balcão de Apoio ao Utente no último trimestre de 2024
O Balcão de Apoio ao Utente não necessita de agendamento prévio e está disponível entre as 09h00 e as 13h00, e das 14h00 às 16h00.
IASAÚDE realizou mais de 350 atendimentos
Só em 2024, o balcão de reembolsos do Funchal realizou mais de 55 mil atendimentos aos beneficiários do SRS-Madeira.
Balcão do prestador com mais de 2.700 atendimentos no primeiro semestre
De acordo com os dados mais recentes, foram realizados 2.793 atendimentos, mais 676 em relação a 2023, o que equivale a mais 24%, indicando uma tendência clara de aumento na procura deste serviço.
Balcão de Apoio ao Utente registou mais de 3.800 atendimentos no primeiro semestre de 2024
As funções fundamentais deste Balcão envolvem o atendimento sobre questões relacionadas com os vários programas de saúde, disponibilizados pelo Governo Regional, através deste Instituto, nomeadamente o Programa "+ Visão Sénior", Programa "+Visão Crianças e Jovens", Programa "Kit Bebé", o Programa para a Promoção de uma Gestação Saudável, e o Programa “Mais Sorriso”.
Beneficiários que completem 18 anos devem atualizar dados
O IASAÚDE, IP-RAM relembra ainda que para esclarecimentos adicionais podem ser contactados os serviços do Balcão de Apoio ao Utente, disponíveis de segunda a sexta-feira no edifício sede deste Instituto.
IASAÚDE: Balcão Automático registou 17 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2024
Em 2023 foram realizados 15.140 atendimentos.
Balcão do Prestador com mais de 2.100 atendimentos nos primeiros seis meses do ano
“O Balcão do Prestador permite-nos promover e consolidar as relações de parceria público-privada existentes entre este Instituto e as diferentes entidades e, ao mesmo tempo, estreitar estas relações, em prol da melhoria contínua do serviço e da oferta assistencial que garanta o bem-estar do utente.”
Balcão de Apoio ao Utente já realizou mais de 8 mil e 400 atendimentos
O Balcão de Apoio ao Utente está disponível entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, no edifício sede do IASAÚDE, IP-RAM e não necessita de agendamento prévio.
IASAÚDE, IP-RAM esclarece sobre condições de reembolso do “Programa para a Promoção de uma Gestação Saudável”
O reembolso das despesas deve ser solicitado junto do Balcão do Utente nas instalações do IASAÚDE, IP-RAM, num prazo máximo de 6 meses a contar da data da aquisição dos suplementos.
Governo Regional promove “Programa para a Promoção de uma Gestação Saudável"
O reembolso das despesas deve ser solicitado junto do Balcão do utente nas instalações do IASAÚDE, IP-RAM, num prazo máximo de 6 meses a contar da data da aquisição dos medicamentos.
Balcão do Cidadão com mais de 181 mil atendimentos em 3 anos
Entre os contactos presenciais, por telefone ou por correio electrónico, um total de 10 elementos desta equipa, dirigida pela Dra. Ana Marta Alves, presta diariamente apoio aos utentes.
Mais de 4 mil atendimentos realizados no Balcão de Apoio ao Utente
O Balcão de Apoio ao Utente está disponível entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, no edifício sede do IASAÚDE, IP-RAM e não necessita de agendamento prévio.
1400 utentes já usufruíram do Balcão de Apoio ao Utente do IASAÚDE
Estes números têm vindo a crescer gradualmente, revelando assim a mais valia no apoio que este serviço oferece e que passa por uma articulação mais eficaz entre o cidadão e a administração.
IASAÚDE disponibiliza Balcão do Utente
Este novo serviço não necessita de agendamento prévio, e está disponível no horário geral de atendimento do IASAÚDE.
Governo agiliza entrega de documentos para reembolso das despesas em saúde
O balcão localizado na Rua das Pretas vai estar utilizável a partir das 8h30
Balcão Automático da Saúde na Loja do Cidadão
IASAÚDE cria mais um mecanismo para agilizar reembolsos da saúde
Balcão de Inclusão Nº 12
Horários de Funcionamentos e Serviços
Balcão de Inclusão atendeu meio milhar em dois meses
Inaugurado nos primeiros dias de dezembro, o Balcão de Inclusão tem revelado uma forte procura. Com pouco mais de dois meses de atividade, a recém-criada estrutura de atendimento ao público recebeu 515 pessoas.
Balcão de Inclusão Nº 12
Horários de Funcionamentos e Serviços
Informação: Abertura do balcão CAM no sábado, dia 30/11
Abertura Balcão CAM - Ed. 2000 - 30/11
DROTe prossegue com ações de esclarecimento
Vvantagens de identificar e registar as propriedades através do Balcão Único do Prédio
Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão - 2023
Relatório da Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão
Encerramento temporário de serviços na Loja do Cidadão da Madeira
Encerramento temporário dos serviços do Cartório Notarial do Centro Formalidades e Empresas do Funchal, o balcão “Empresa na Hora” e o Gabinete de Apoio ao Registo Comercial (GARC), na Loja do Cidadão da Madeira, ...
Governo empenhado em fazer crescer a economia
O secretário regional da Economia, Rui Barreto, disse esta quinta-feira, na cerimónia que assinalou a abertura do Balcão Smart Red do banco Santander, no Funchal, que o grande propósito do Executivo madeirense é fazer crescer a economia.
Albuquerque elogia beneficiação na sede da EEM
O presidente do Governo Regional visitou hoje o novo balcão de atendimento da Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM), localizado na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. Miguel Albuquerque, na oportunidade, enalteceu o novo conceito de loja.
Remodelação do balcão da IHM na Loja do Cidadão
Desde janeiro deste ano e até maio, no balcão da IHM registaram-se 9889 atendimentos, o que corresponde a uma média mensal de 1977 atendimentos.
Balcão da DRCCE na Loja do Cidadão foi “aposta ganha”
Os atendimentos no balcão da Loja do Cidadão quase que triplicaram em 2022, passando de 2.797 atendimentos em 2021 para 7.322 um ano depois.
Pág. 1 de 3
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Brito
Manuel
Governo
Programa
Prevenar
Grupo
Trabalho
conselho
nomeado
novo
Relatório
SRS
2014-2020
Saúde
Regional
Secretário
Plano
Vacinação
Ministro
Macedo
Paulo
hospital
para
Crianças
Conclusões
visita
Porto
Santo
Secretaria
Autónoma
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais