Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete Regional para a Conformidade Digital, Proteção de Dados e Cibersegurança
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Formulario
Formulário para exercício dos direitos
Contactos
Contactos
Turismocultura
Economia, Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura, Pescas e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão, Trabalho e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SRS
SRS
Equipa
Equipa
COVID19
COVID-19
SaudePC
SAÚDE&PC
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete Regional para a Conformidade Digital, Proteção de Dados e Cibersegurança
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Formulario
Formulário para exercício dos direitos
Contactos
Contactos
Turismocultura
Economia, Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura, Pescas e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão, Trabalho e Juventude
Entrar
Pesquisar
Projeto “TELEAULA - Aprender Sem Barreiras”
Folheto Extraordinário, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas
Protocolo de colaboração entre a Fundação Altice e a Direção Regional de Educação
O presente Protocolo tem por objeto estabelecer regras gerais do compromisso de colaboração entre as Partes, no sentido de apoiarem e desenvolverem um conjunto de projetos, ações e tecnologias destinadas à promoção da lnclusão nas dimensões escolar, social e cultural
Projeto "Todos Podem Ler" em mais 4 escolas, com o apoio da Fundação Altice
Folheto N.º 113, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - junho de 2023
A Perspetiva de um Docente Especializado: TA na Sala de Aula
Folheto N.º 104, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - setembro de 2022
Fora da escola mas dentro da Sala de Aula… Testemunhos da comunidade educativa sobre o Projeto Teleaula
Folheto N.º 92, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - maio e junho de 2021
Estamos ON... Seminários e Oficinas Online
Folheto Informativo N.º 89, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - fevereiro de 2021
Teleaula
Com o apoio da Fundação Altice
Pedido Avaliação TeleAula
Documento de pedido de avaliação para projectos de Teleaula ou apoio à distância para alunos da SRE impossibilitados de frequentar o Ensino Básico, Secundário ou Profissional.
Visita da diretora da Fundação Altice
A nova diretora da Fundação Altice, Dra. Ana Estelita, esteve no Funchal, no passado dia 22 de maio
Ofício Circular N.º 094 de 27 de junho de 2018
Teleaula
"Aprender sem barreiras" - Uma retrospectiva sobre o projecto de Teleaula
Artigo publicado na Revista Diversidade N.º 23
Teleaula: Um recurso educativo para alunos que não podem ir à escola
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 7
Dia 19 de maio
Projetos “Todos Podem Ler” e “Teleaula - Aprender Sem Barreiras”
TeleAula abordada no Madeira Viva
Folheto informativo N.º 40, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas, da Direção de Serviços de Apoios Técnicos e Especializados sobre "Tecnologias Adaptadas na Educação", referente ao mês de abril de 2016.
Teleaula na ES Jaime Moniz
Folheto informativo N.º 33, da Divisão de Acessibilidades e Ajudas Técnicas, da Direção de Serviços de Apoios Técnicos e Especializados sobre "Tecnologias Adaptadas na Educação", referente ao mês de setembro de 2015.
Ensino a Distância na RAM: A Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos dos Louros e o Projeto “Aprender sem Barreiras - TeleAula”
Folheto informativo N.º 17, da Divisão de Acessibilidades e Ajudas Técnicas, da Direção de Serviços de Apoios Técnicos e Especializados sobre "Tecnologias Adaptadas na Educação", referente ao mês de maio de 2014.
Projeto "TeleAula"
Folheto informativo N.º 13 da Divisão de Acessibilidades e Ajudas Técnicas, da Direção de Serviços de Apoios Técnicos e Especializados, da Direção Regional de Educação sobre "Tecnologias Adaptadas na Educação", referente ao mês de janeiro de 2014.
Pág. 1 de 1
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Brito
Manuel
Governo
Programa
Prevenar
Grupo
Trabalho
conselho
nomeado
novo
Relatório
SRS
2014-2020
Saúde
Regional
Secretário
Plano
Vacinação
Ministro
Macedo
Paulo
hospital
para
Crianças
Conclusões
visita
Porto
Santo
Secretaria
Autónoma
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais